BRECHÓ LUZ DA VILLA + ATEMPOÁ | Atempoá

BRECHÓ LUZ DA VILLA + ATEMPOÁ

Publicado: 06/11/2019

"A moda para mim sempre teve a ver com comportamento do que com as roupas em si" Livro: Moda com propósito de Andre Cavalhal.

 Lendo o livro da André Carvalhal comecei a refletir mais sobre moda e comportamento. Sempre achei que a moda está ligado ao que queremos transmitir sobre nós. Ultimante a moda vem mudando muito, antigamente a moda emprestava identidade para as pessoas, será que agora as pessoas estão emprestando identidade para as pessoas???

A postura do consumidor mudou, idade, gênero e classe social não determinam mais o tipo de publico, nem o comportamento.O consumidor contemporâneo tem mais fluido. Cada vez mais o consumidor tem informação, possibilidades, poder de compra, sendo critico e por isso, não se identifica mais só com um estilo ou marca.

Cada vez mais o cliente se pergunta: Eu preciso mesmo comprar? Eu realmente preciso? De onde vem essas roupas? Quem fez? Tais perguntas e respostas alteram as relações entra as marcas, os produtores e os consumidores.

Pensando nisso, a Atempoá tenta ser o mais transparente possível com as nossas clientes, na descrição de cada produto temos nossos custos em porcentagem abertos para todas. Outra coisa que tentamos evitar ao máximo é o lixo, a moda sempre incentivou o descarte de lixo. Na Atempoá tentamos reaproveitar cada pedacinho de tecido fazendo mimos para as cliente. Ajudamos as clientes a cuidarem das peças para durar por mais tempo e agora temos um projeto novo:

 Você tem alguma peça da Atempoá que não usa mais? Se sim, temos uma sugestão: Nosso showroom fica dentro do brechó Luz da Villa, se você trouxer a sua roupa Atempoá em bom estado para vender aqui, damos 10% de desconto na próxima compra com a gente. 

Esse projeto surgiu com a intenção de continuar dando vida e uso para as roupas e não, simplesmente, descarta-las. 

Espero que gostem!!!

Beijos carinhosos,

Carol.




Voltar