Selecionar Presente

LOGO_SEM_FUNDO_TRIANGULO
  • Home
  • Loja
    • Blusas
      • Manga curta
      • Manga Longa
    • Saias
    • Calças
    • Vestidos
    • Collab Ju Guisilin
    • PROMOÇÃO
  • Fale Conosco
Menu
  • Home
  • Loja
    • Blusas
      • Manga curta
      • Manga Longa
    • Saias
    • Calças
    • Vestidos
    • Collab Ju Guisilin
    • PROMOÇÃO
  • Fale Conosco
Search
No products in the cart.
R$0,00 Cart
Menu
  • Home
  • Loja
    • Blusas
      • Manga curta
      • Manga Longa
    • Saias
    • Calças
    • Vestidos
    • Collab Ju Guisilin
    • PROMOÇÃO
  • Fale Conosco
No products in the cart.
R$0,00 Cart
Search

DEVOLUÇÕES E TROCAS – COMO FAÇO PARA DEVOLVER UM PRODUTO?
Para solicitar a devolução, mande um e-mail para contato@atempoa.com.br, com o seu CPF, número do pedido e o produto que será devolvido, indicando o motivo da devolução:

Veja as condições aceitas e como prosseguir de acordo com o seu caso. =)

COMO FAÇO PARA DEVOLVER UM PRODUTO?
Para solicitar a devolução, mande um e-mail para contato@atempoa.com.br, com o seu CPF, número do pedido e o produto que será devolvido, indicando o motivo da devolução: DESISTÊNCIA DA COMPRA/TAMANHO DA PEÇA ou DEFEITO DE FÁBRICA. Além disso, deverá informar se possui interesse no reembolso do valor pago ou na troca do produto.

DESISTÊNCIA DA COMPRA/TAMANHO DA PEÇA:
Nesse caso, você pode solicitar a devolução do produto no prazo de 7 dias, a contar da data do seu recebimento. Para tanto, você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, enviando o produto para o endereço constante na respectiva nota fiscal, arcando com os custos de postagem.

DEFEITO DE FÁBRICA:
Nessa hipótese, o prazo para devolução será de 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Você receberá, por e-mail, uma autorização de postagem dos Correios, bastando se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o código de autorização e o produto para postagem, não havendo qualquer custo.

IMPORTANTE!
Independentemente do motivo da devolução, devem ser observadas as seguintes condições:
– Ser devolvido com a respectiva nota fiscal e eventual acessórios;
– Não ter indícios de uso ou lavagem;
– Estar com todas as etiquetas;
– Ser devolvido na embalagem original.
– A postagem de devolução ser feita em até 10 dias após o recebimento da autorização da devolução.
Caso essas regras não sejam cumpridas, o produto será devolvido ao remetente.

QUAIS AS OPÇÕES DE REEMBOLSO PARA UMA DEVOLUÇÃO?
Após solicitar a devolução do produto, você poderá optar entre receber o valor pago por meio de reembolso ou estorno, a depender da forma de pagamento do pedido. Quando a compra foi paga com boleto bancário, após análise do produto devolvido, a ATEMPOÁ lhe encaminhará um e-mail solicitando os seus dados bancários para realizarmos o depósito, em um prazo de até 10 dias úteis. Na hipótese de a compra ter sido paga com cartão de crédito, o estorno será realizado em até 15 dias úteis, após a análise do produto pela ATEMPOÁ, sendo enviado um e-mail com o comprovante. Caso a compra tenha sido parcelada, haverá o estorno do valor referente às parcelas já pagas e o cancelamento da cobrança das demais, não sendo elas cobradas.

AO INVÉS DE REEMBOLSO, POSSO SOLICITAR A TROCA DO MEU PRODUTO?
Cumpridas as condições de DEVOLUÇÕES E TROCA, você poderá optar por trocar o produto adquirido por outro produto da ATEMPOÁ, respeitada a disponibilidade de estoque. Nessa hipótese, a ATEMPOÁ lhe enviará, por e-mail, um cupom de desconto em valor correspondente ao produto originalmente adquirido, que poderá ser utilizado para compras no site pelo prazo de até 30 dias.

PEDIDOS E ENTREGAS – COMO MEU PRODUTO SERÁ ENTREGUE?
Todos os produtos comercializados no site da ATEMPOÁ são enviados em sacolas ou caixas desenvolvidas para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias. Antes de receber a embalagem, verifique se a mesma não está violada e, em caso positivo, não a aceite e, no prazo de 24 horas após o recebimento, entre em contato com a ATEMPOÁ através do e-mail contato@atempoa.com.br, informando o ocorrido.

QUAL A ABRANGÊNCIA TERRITORIAL PARA ENTREGA DOS PEDIDOS?
Os produtos adquiridos no site da ATEMPOÁ poderão ser enviados para todo território nacional. A entrega dos produtos é realizada pelos Correios, por meio da modalidade Sedex ou PAC, de acordo com a sua escolha no momento da compra e a localidade da entrega. Para saber o prazo de entrega e o respectivo frete, basta inserir o CEP do destinatário no item DETALHES DE FRETE e o cálculo será feito automaticamente.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO E COMO POSSO ACOMPANHAR A SUA ENTREGA?
Os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem, sendo que os prazos variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e o CEP informado.
Em caso de imprevistos, a equipe ATEMPOÁ fará o possível para lhe manter informado sobre possíveis problemas e/ou atrasos. Caso não receba algum item do seu pedido dentro do prazo informado, entre em contato conosco através do e-mail contato@atempoa.com.br.

DEVOLUÇÕES E TROCAS – COMO FAÇO PARA DEVOLVER UM PRODUTO?
Para solicitar a devolução, mande um e-mail para contato@atempoa.com.br, com o seu CPF, número do pedido e o produto que será devolvido, indicando o motivo da devolução:

DESISTÊNCIA DA COMPRA/TAMANHO DA PEÇA OU DEFEITO DE FÁBRICA.
Além disso, deverá informar se possui interesse no reembolso do valor pago ou na troca do produto.

DESISTÊNCIA DA COMPRA/TAMANHO DA PEÇA:
Nesse caso, você pode solicitar a devolução do produto no prazo de 7 dias, a contar da data do seu recebimento. Para tanto, você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, enviando o produto para o endereço constante na respectiva nota fiscal, arcando com os custos de postagem.

DEFEITO DE FÁBRICA:
Nessa hipótese, o prazo para devolução será de 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Você receberá, por e-mail, uma autorização de postagem dos Correios, bastando se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o código de autorização e o produto para postagem, não havendo qualquer custo.

IMPORTANTE!
Independentemente do motivo da devolução, devem ser observadas as seguintes condições:
– Ser devolvido com a respectiva nota fiscal e eventual acessórios;
– Não ter indícios de uso ou lavagem;
– Estar com todas as etiquetas;
– Ser devolvido na embalagem original.
Caso essas regras não sejam cumpridas, o produto será devolvido ao remetente.

QUAIS AS OPÇÕES DE REEMBOLSO PARA UMA DEVOLUÇÃO?
Após solicitar a devolução do produto, você poderá optar entre receber o valor pago por meio de reembolso ou estorno, a depender da forma de pagamento do pedido. Quando a compra foi paga com boleto bancário, após análise do produto devolvido, a ATEMPOÁ lhe encaminhará um e-mail solicitando os seus dados bancários para realizarmos o depósito, em um prazo de até 10 dias úteis. Na hipótese de a compra ter sido paga com cartão de crédito, o estorno será realizado em até 15 dias úteis, após a análise do produto pela ATEMPOÁ, sendo enviado um e-mail com o comprovante. Caso a compra tenha sido parcelada, haverá o estorno do valor referente às parcelas já pagas e o cancelamento da cobrança das demais, não sendo elas cobradas.

AO INVÉS DE REEMBOLSO, POSSO SOLICITAR A TROCA DO MEU PRODUTO?
Cumpridas as condições de DEVOLUÇÕES E TROCA, você poderá optar por trocar o produto adquirido por outro produto da ATEMPOÁ, respeitada a disponibilidade de estoque. Nessa hipótese, a ATEMPOÁ lhe enviará, por e-mail, um cupom de desconto em valor correspondente ao produto originalmente adquirido, que poderá ser utilizado para compras no site pelo prazo de até 30 dias.

PAGAMENTOS – QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS?
Após finalizar as suas compras, você poderá optar pelas seguintes formas de pagamento: boleto bancário ou cartão de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, Elo, Diners Club, American Express, Hiper e Hipercard. Nas compras efetuadas com cartão de crédito, as parcelas e os juros aplicados variam de acordo com as condições de compra e produtos escolhidos.

QUANTO TEMPO PARA QUE MEU PAGAMENTO SEJA CONFIRMADO?
A confirmação de pagamento do pedido pode levar até 48 horas. Se após esse período, você não receber a confirmação por e-mail, entre em contato com a ATEMPOÁ pelo e-mail contato@atempoa.com.br.

POLÍTICA DE ENVIO
PEDIDOS E ENTREGAS – COMO MEU PRODUTO SERÁ ENTREGUE?
Todos os produtos comercializados no site da ATEMPOÁ são enviados em sacolas ou caixas desenvolvidas para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias. Antes de receber a embalagem, verifique se a mesma não está violada e, em caso positivo, não a aceite e, no prazo de 24 horas após o recebimento, entre em contato com a ATEMPOÁ através do e-mail contato@atempoa.com.br, informando o ocorrido.

QUAL A ABRANGÊNCIA TERRITORIAL PARA ENTREGA DOS PEDIDOS?
Os produtos adquiridos no site da ATEMPOÁ poderão ser enviados para todo território nacional. A entrega dos produtos é realizada pelos Correios, por meio da modalidade Sedex ou PAC, de acordo com a sua escolha no momento da compra e a localidade da entrega. Para saber o prazo de entrega e o respectivo frete, basta inserir o CEP do destinatário no item DETALHES DE FRETE e o cálculo será feito automaticamente.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO E COMO POSSO ACOMPANHAR A SUA ENTREGA?
Os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem, sendo que os prazos variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e o CEP informado.
Em caso de imprevistos, a equipe ATEMPOÁ fará o possível para lhe manter informado sobre possíveis problemas e/ou atrasos. Caso não receba algum item do seu pedido dentro do prazo informado, entre em contato conosco através do e-mail contato@atempoa.com.br.

PEDIDOS E ENTREGAS – COMO MEU PRODUTO SERÁ ENTREGUE?
Todos os produtos comercializados no site da ATEMPOÁ são enviados em sacolas ou caixas desenvolvidas para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias. Antes de receber a embalagem, verifique se a mesma não está violada e, em caso positivo, não a aceite e, no prazo de 24 horas após o recebimento, entre em contato com a ATEMPOÁ através do e-mail contato@atempoa.com.br, informando o ocorrido.

QUAL A ABRANGÊNCIA TERRITORIAL PARA ENTREGA DOS PEDIDOS?
Os produtos adquiridos no site da ATEMPOÁ poderão ser enviados para todo território nacional. A entrega dos produtos é realizada pelos Correios, por meio da modalidade Sedex ou PAC, de acordo com a sua escolha no momento da compra e a localidade da entrega. Para saber o prazo de entrega e o respectivo frete, basta inserir o CEP do destinatário no item DETALHES DE FRETE e o cálculo será feito automaticamente.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO E COMO POSSO ACOMPANHAR A SUA ENTREGA?
Os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem, sendo que os prazos variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e o CEP informado.
Em caso de imprevistos, a equipe ATEMPOÁ fará o possível para lhe manter informado sobre possíveis problemas e/ou atrasos. Caso não receba algum item do seu pedido dentro do prazo informado, entre em contato conosco através do e-mail contato@atempoa.com.br.

Redes Sociais

Facebook Instagram

Navegação

Políticas de Privacidade

Políticas de Reembolso

Trocas e Devoluções

Fale Conosco

Newsletter

Formas de Pagamento

  • COMPRA 100% SEGURA

Formas de Envio

Contato

(11) 91112-7788​

contato@atempoa.com.br

CNPJ: 28.142.680/0001-05

Rua José Getúlio, 579, conj. 53 - Aclimação - São Paulo / SP

Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies.
ConfiguraçõesACEITAR
Manage consent

Privacy Overview

This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
Necessary
Sempre ativado
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. These cookies ensure basic functionalities and security features of the website, anonymously.
CookieDuraçãoDescrição
cookielawinfo-checkbox-analytics11 monthsThis cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics".
cookielawinfo-checkbox-functional11 monthsThe cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional".
cookielawinfo-checkbox-necessary11 monthsThis cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary".
cookielawinfo-checkbox-others11 monthsThis cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other.
cookielawinfo-checkbox-performance11 monthsThis cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance".
viewed_cookie_policy11 monthsThe cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data.
Functional
Functional cookies help to perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collect feedbacks, and other third-party features.
Performance
Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.
Analytics
Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.
Advertisement
Advertisement cookies are used to provide visitors with relevant ads and marketing campaigns. These cookies track visitors across websites and collect information to provide customized ads.
Others
Other uncategorized cookies are those that are being analyzed and have not been classified into a category as yet.
SALVAR E ACEITAR

Eu também detesto pop-up!

Mas eu não poderia deixar de te avisar que você tem FRETE GRÁTIS na primeira compra, deixando seu e-mail abaixo, sabe?

Seu cupom chegou!

Cupom:

FRETEGRATIS

*** O cupom pode ser aplicado na página de carrinho ou na página de finalização de compra.