Prática de Entrega | Atempoá | Atempoá

COMO MEU PRODUTO SERÁ ENTREGUE?

Todos os produtos comercializados no site da ATEMPOÁ, são enviados em sacolas ou caixas desenvolvidas para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias. Antes de receber a embalagem, verifique se a mesma não está violada e, em caso positivo, não a aceite e, no prazo de 24 horas após o recebimento, entre em contato com a ATEMPOÁ através do e-mail contato@atempoa.com.br, informando o ocorrido. 


QUAL A ABRANGÊNCIA TERRITORIAL PARA ENTREGA DOS PEDIDOS?

Os produtos adquiridos no site da ATEMPOÁ, poderão ser enviados para todo território nacional. A entrega dos produtos é realizada pelos Correios, por meio da modalidade Sedex ou PAC, de acordo com a sua escolha no momento da compra e a localidade da entrega. Para saber o prazo de entrega e o respectivo frete, basta inserir o CEP do destinatário no item DETALHES DE FRETE e o cálculo será feito automaticamente.


QUAL A ABRANGÊNCIA TERRITORIAL PARA ENTREGA DOS PEDIDOS?

Os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem, sendo que os prazos variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e o CEP informado. Em caso de imprevistos, a equipe ATEMPOÁ fará o possível para lhe manter informado sobre possíveis problemas e/ou atrasos. Caso não receba algum item do seu pedido dentro do prazo informado, entre em contato conosco através do e-mail contato@atempoa.com.br.