Troca e Devolução | Atempoá | Atempoá

Veja as condições aceitas e como prosseguir de acordo com o seu caso. =)


COMO FAÇO PARA DEVOLVER UM PRODUTO?

Para solicitar a devolução, mande um e-mail para contato@atempoa.com.br, com o seu CPF, número do pedido e o produto que será devolvido, indicando o motivo da devolução: DESISTÊNCIA DA COMPRA/TAMANHO DA PEÇA ou DEFEITO DE FÁBRICA. Além disso, deverá informar se possui interesse no reembolso do valor pago ou na troca do produto.


DESISTÊNCIA DA COMPRA/TAMANHO DA PEÇA:

Nesse caso, você pode solicitar a devolução do produto no prazo de 7 dias, a contar da data do seu recebimento. Para tanto, você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, enviando o produto para o endereço constante na respectiva nota fiscal, arcando com os custos de postagem.


DEFEITO DE FÁBRICA:

Nessa hipótese, o prazo para devolução será de 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Você receberá, por e-mail, uma autorização de postagem dos Correios, bastando se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o código de autorização e o produto para postagem, não havendo qualquer custo.


IMPORTANTE!

Independentemente do motivo da devolução, devem ser observadas as seguintes condições:

- Ser devolvido com a respectiva nota fiscal e eventual acessórios;

- Não ter indícios de uso ou lavagem;

- Estar com todas as etiquetas;

- Ser devolvido na embalagem original.

Caso essas regras não sejam cumpridas, o produto será devolvido ao remetente.


QUAIS AS OPÇÕES DE REEMBOLSO PARA UMA DEVOLUÇÃO?

Após solicitar a devolução do produto, você poderá optar entre receber o valor pago por meio de reembolso ou estorno, a depender da forma de pagamento do pedido. Quando a compra foi paga com boleto bancário, após análise do produto devolvido, a ATEMPOÁ lhe encaminhará um e-mail solicitando os seus dados bancários para realizarmos o depósito, em um prazo de até 10 dias úteis. Na hipótese de a compra ter sido paga com cartão de crédito, o estorno será realizado em até 15 dias úteis, após a análise do produto pela ATEMPOÁ, sendo enviado um e-mail com o comprovante. Caso a compra tenha sido parcelada, haverá o estorno do valor referente às parcelas já pagas e o cancelamento da cobrança das demais, não sendo elas cobradas.


AO INVÉS DE REEMBOLSO, POSSO SOLICITAR A TROCA DO MEU PRODUTO?

Cumpridas as condições de DEVOLUÇÕES E TROCA, você poderá optar por trocar o produto adquirido por outro produto da ATEMPOÁ, respeitada a disponibilidade de estoque. Nessa hipótese, a ATEMPOÁ lhe enviará, por e-mail, um cupom de desconto em valor correspondente ao produto originalmente adquirido, que poderá ser utilizado para compras no site pelo prazo de até 30 dias.